全部 标题 作者
关键词 摘要

OALib Journal期刊
ISSN: 2333-9721
费用:99美元

查看量下载量

相关文章

更多...

DESENVOLVIMENTO DE ACERVO NA BIBLIOTECA MAULANA AZAD (AMU) E NA BIBLIOTECA CENTRAL DA UNIVERSIDADE DE DELHI: UM ESTUDO COMPARATIVO

Keywords: Forma o e Desenvolvimento de Cole es , Acervos Bibliográficos , Política de Desenvolvimento de Cole es , Bibliotecas Universitárias.

Full-Text   Cite this paper   Add to My Lib

Abstract:

O desenvolvimento de cole es inclui o planejamento de uma constru o sistemática e racional da cole o geral. O processo inclui diversas atividades, tais como as necessidades dos usuários, a avalia o das cole es atuais, a determina o de uma política de sele o, gest o de itens selecionados, a análise e o armazenamento de itens de cole o incorporada ao planejamento e compartilhamento de recursos. Assim, o desenvolvimento de cole es n o é uma atividade singular, mas um grupo de atividades. Organizacionalmente, bibliotecas universitárias têm pelo menos dois padr es estruturados para o desenvolvimento de cole es: sistemas centralizados e descentralizados. No desenvolvimento de cole es centralizadas toda a responsabilidade é da biblioteca central, por outro lado, o desenvolvimento de cole es descentralizadas é de responsabilidade do setor ou departamento acadêmico. Esta pesquisa foi realizada para obter uma vis o geral do desenvolvimento de cole es na Biblioteca Maulana Azad da Aligarh Muslim University (AMU) e na Biblioteca Central da Universidade de Delhi (DU).

Full-Text

Contact Us

service@oalib.com

QQ:3279437679

WhatsApp +8615387084133